domingo, 29 de março de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO, MENINA IGREJA!

33 Anos!
Foi isso mesmo. Não apagámos trinta e três velinhas, aliás, nem uma só que fosse… O que não quer dizer que não se tenha festejado. Com festa rija. Primeiro, almoço substancial. Depois, a sobremesa, imprópria para quem quisesse evitar quilinhos a mais, irresistível, contudo. Em seguida, «Parabéns a Você» e o bolo de aniversário. Delicioso!
Três dias de celebração: sexta-feira, sábado e domingo. Celebrámos ao Senhor, com louvor, cânticos e pregação. 27, pelas 21:00 horas, 28, à tarde e 29, após a Escola Dominical, com irmãos e amigos presentes, testemunhos de vitória e certeza de continuidade. Porque, com Jesus no comando, “quer nas lutas, quer nas provas”, a igreja sempre caminha.
O prato forte das comemorações foi o Pão da Vida, a Palavra pregada para alimento do povo de Deus. Veio até nós, a convite da Junta da Igreja, o missionário Kyle Himmelwright que pregou em Inglês e foi interpretado pela irmã Susana Reis Gomes. Foi pão muito nutritivo. Todos nos deleitamos. Somos gratos ao evangelista.
Agora estamos prontos para continuar a caminhada. Lembrámos a geração passada e preparamo-nos para a continuidade e o futuro, até que volte o Senhor (Mat.28:20).

Sem comentários: