quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

ASTROS RESPLANDECENTES


De sorte que, meus amados, assim como sempre obedecestes, não só na minha presença, mas muito mais agora na minha ausência, assim, também, operai a vossa salvação, com temor e tremor; porque Deus é o que opera em vós, tanto o querer como o efectuar, segundo a sua boa vontade.
Fazei todas as coisas em murmurações nem contendas; para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus, inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo; retendo a palavra da vida, para que, no dia de Cristo, possa gloriar-me de não ter corrido nem trabalhado em vão.
E, ainda que seja oferecido por libação sobre o sacrifício e serviço da vossa fé, folgo e me regozijo com todos vós.
E vós, também, regozijai-vos e alegrai-vos comigo, por isto mesmo.
(Epístola do Apóstolo Paulo aos Filipenses, capº. 2, versos 12 a 18)

Sem comentários: