quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Testemunhos do Valor da Bíblia

“Orei pedindo Fé, e pensei que algum dia ela cairia e me atingiria como um raio. Mas parecia que não vinha. Um dia li no capº 10 de Romanos que a fé vem pelo ouvir, e o ouvir pela Palavra de Deus. Antes eu fechara a minha Bíblia e orara, pedindo fé. Mas agora abri a Bíblia e comecei a estudá-la. Desde então a fé vem sempre aumentando” – D. L. Moody.

“O vigor de nossa vida espiritual está na proporção exacta do lugar que a Bíblia ocupa em nossa vida e em nossos pensamentos. Faço esta declaração, solenemente, baseado na experiência de cinquenta e quatro anos.
Nos primeiros três anos após minha conversão, negligenciei a Palavra de Deus. Desde que comecei a pesquisá-la diligentemente, tenho sido maravilhosamente abençoado. Já li a Bíblia toda cem vezes, e sempre com maior deleite. Cada vez parece-me um livro novo.
Grande tem sido a bênção recebida do seu estudo seguido, diligente e quotidiano. Considero perdido o dia em que não me detive a meditá-la.” – George Müller

Sem comentários: