sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

DEUS TRIUNFA SOBRE AS NAÇÕES

E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus. E eu lancei-me aos seus pés para o adorar; mas ele disse-me: Olha, não faças tal: sou teu conservo, e dos teus irmãos, que têm o testemunho de Jesus: adora a Deus; porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia.
E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça. E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo; e estava vestido de uma veste salpicada de sangue; e o nome pelo qual se chama é a Palavra de Deus; e seguiam-no os exércitos no céu, em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro; e da sua boca saía uma aguda espada, para ferir com ela as nações; e ele as regerá com vara de ferro; e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor e da ira do Deus Todo-Poderoso; e no vestido e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis e Senhor dos senhores.
(Apocalipse capº. 19 versos 9 a 16)

Sem comentários: