quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

REFLECTING GOD

NADA DE MEDO!
Lucas 1:11-17
            O medo é uma emoção muito debilitante e paralisante.  Temos medo do fracasso e da rejeição.  Fazemos uma pausa, hesitamos, e recuamos.  Visões ficam turvas.  Prevalece a precaução.  Nós queremos ter certeza, estar muito certos antes de avançarmos.
            Qual é o seu maior medo?
            "Não temas", disse o anjo a Zacarias.  Não tenhas medo!  Que palavras confortadoras e desafiadoras.  Palavras de bênção e de graça.  Palavras de que precisamos em nossas vidas cheias de pressão e de medo.
            Por o que está você a orar?
            Felizes são aqueles que sonham sonhos inspirados por Deus e estão dispostos a pagar o preço para vê-los realizados!
            O Deus de Zacarias era o Deus de Abraão, Isaque e Jacó; e o Pai de nosso Senhor, Jesus Cristo.
            É este Deus que promete, por toda a Escritura, que Ele nunca nos deixará nem nos abandonará.
            É este Deus que fez a provisão de uma paz que excede todo o entendimento. Shalom!
            Podemos escolher acreditar que este Deus ouve as nossas orações e dará resposta no Seu tempo.  Quando prevalece a confiança em Deus, o medo vacila.
E. Lebron Fairbank
_________________
Vou viver para Aquele que morreu por mim,
Meu Salvador e meu Deus!

"I’ll Live for Him", de Ralph E. Hudson
_______________
Bendize, ó minha alma, ao Senhor; tudo o que há em mim bendiga o Seu santo nome (Salmo 103:1).

Sem comentários: