sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

REFLECTING GOD

RECORDANDO SUA FIDELIDADE
Lucas 1:46-50
         O cântico de Maria relata as grandes coisas que Deus tem feito por ela e seu povo através de muitas gerações.  Da mesma forma,  devemos lembrar a nós próprios e aos nossos entes queridos das grandes coisas que Deus tem feito em nossas vidas.
         A minha irmã Pat fez isso por mim durante o meu primeiro ano como superintendente da escola.  À medida que eu encarava conflitos ao longo daquele ano difícil,  eu questionava se Deus realmente me tinha chamado para o cargo.  Quando expus as minhas dúvidas à Pat,  ela lembrou-me de como Deus havia me mostrado no ano anterior que eu devia aceitar a posição:  Enquanto orava por maior clareza,  passava conduzindo por uma escola particular e senti a indicação de Deus de que chefiar este agrupamento escolar era, de facto,  a Sua vontade para mim. Pat sugeriu que eu mentalmente "cravasse uma estaca" naquele ponto e voltasse lá sempre que duvidasse da minha vocação.
         Aceitando o seu conselho, eu terminei esse ano e vários anos subsequentes com êxito.   Deus permitiu-me contratar um bom número de administradores cristãos fortes que dirigirão o distrito na direcção certa por muitos anos vindouros.
         Que bênção ser lembrado da fidelidade de  Deus!   Ele tem, efectivamente,  "feito grandes coisas" por cada um de nós.
Marsha Turner-Shear
______________

Eu canto o grande poder de Deus,
Que fez levantar as montanhas,
Que espalhou os vastos mares,

E
 construiu os céus sublimes.
"I Sing the Mighty Power of God", de Isaac Watts

______________

Quem é este Rei da Glória? O Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na guerra (Salmo 24:8).

Sem comentários: