sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

REFLECTING GOD

MILAGRES
Lucas 1:21-25

         Um jornalista de um grande canal pediu recentemente aos ouvintes que votassem sim ou não sobre a questão: "Você acredita em milagres?" Imediatamente fui para o computador e respondi com um enfático "Sim!"
         Na verdade, o Deus que opera milagres tem-me tocado, ao longo dos anos, espiritualmente, mentalmente, emocionalmente e fisicamente.  Na minha família, fui o primeiro a me formar na faculdade.  Que milagre!
         Meu pai era alcoólatra.  Quando eu era criança, lembro-me de repetidas vezes ter dito: "Quando eu crescer, a minha vida e a minha família serão diferentes das do meu pai." Eu e a minha esposa recentemente comemoramos o nosso 46º aniversário de casamento.  Que milagre!
         Poucos meses depois de uma conversão que transformou a minha vida, iniciada pela graça de Cristo, foi-me diagnosticada a leucemia.  Disseram aos meus pais que eu não sairia do hospital vivo.  Um culto de cura e de oração foi realizado no meu quarto com a família e amigos da Igreja do Nazareno local. Dentro de algumas semanas, deixava o hospital.   Em poucos meses concluí o liceu e me matriculei na Faculdade Nazarena de Trevecca. Que milagre! 

         Quais são alguns dos milagres acontecidos em sua vida? Tal como aconteceu com Maria, o Senhor fez isto.  Milagres?   Sim, sim, é verdade!
E. Lebron Fairbanks
_________________
Ele é o Verdadeiro;

Ele é o Justo;
Ele tem as palavras da vida.

"I Am Resolved" por Palmer Hartsough
___________
Preparado está o meu coração, ó Deus; cantarei e salmodiarei com toda a minha alma (Salmo 108:1).

Sem comentários: