quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

REFLECTING GOD

MAIS GRAÇA
Lucas 1:34-38

         Nada nem ninguém está fora dos limites da graça libertadora de Deus!  Quando crianças, eu, meu irmão e minha irmã ouvimos, muitas vezes, de um pai terreno, que não éramos nada.  Mas Deus, pela Sua misericórdia e graça, encontrou-nos e nos transformou, escolheu chamar-nos e nos usar!  Repito, nunca duvidámos de que Deus estendeu Sua graça a nós, mas o que nos cativou foi essa percepção de que Deus, através de nós, estendeu Sua graça a outros que se encontravam em grande necessidade da Sua maravilhosa graça em suas vidas.
         Impossível?  Não é assim para o Deus da graça e da misericórdia libertadoras!
         Nós líderes experimentamos a dor quando, no exercício das responsabilidades da nossa liderança, pessoas boas e piedosas com as quais trabalhamos, adoramos e vivemos discordam de nós – até mesmo colidem connosco – sobre visão e valores.  Nessas experiências dolorosas, a graça de Deus capacita-nos a "liderar de joelhos" e a tornarmo-nos canais da graça e da misericórdia para com outros que têm diferenças honestas connosco em nossa liderança, visão e valores.

         Impossível?  Nada é impossível para o Deus da graça e da misericórdia quando opera nas vidas daqueles que lideram de joelhos.

         Nada!
E. Lebron Fairbanks
______________ 

Seu amor não tem limite;
Sua graça não tem medida.
“He Giveth More Grace”, por Annie Johnson Flint
_____________

Sua misericórdia se estende de eternidade a eternidade!


Sem comentários: