quinta-feira, 22 de julho de 2010

REFLECTING GOD


PONHA-A NO CORAÇÃO
           Deuteronómio 32:44-52
        Um dos primeiros coros cantados na Escola Dominical que me lembro de ter aprendido vem da Escritura.
«A Tua palavra escondi no meu coração, para eu não pecar contra Ti» (Salmo 119:11).
      É um refrão simples, com uma verdade profunda e eterna. Na verdade, esta é a essência da salvação: confessa o teu pecado e conserva o teu coração limpo, apegando-te à Palavra de Deus. Não há outro caminho para a vida eterna.
      Jesus transmitiu esta verdade quando disse: "Onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração" (Mateus 6:21). Mesmo se você desviar as frases ao redor, ela ainda soa verdadeira: "Onde estiver o vosso coração, lá encontrareis o vosso tesouro."
      O que mais importa para você? Quem ou o que reivindica o primeiro lugar no seu coração?
      Se a obediência a Deus traz vida, então a escolha é óbvia. Escolha a vida!
- Frank Duracher
_______

      Ajuda-me a andar correctamente -/Mais por fé, menos por vista. / Conduz-me na luz celestial, / Ensina-me o Teu caminho! "Teach Me Thy Way, O Lord", por B. Mansell Ramsey
_______

      
JOY = Jesus em primeiro lugar, a tua pessoa em último lugar, e os outros no meio.
Em Inglês Joy quer dizer «alegria»; assim J representa Jesus, O, others (outros) Y, yourself (a tua pessoa).

Sem comentários: