quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

ONDE, NO MUNDO, ESTÁ DEUS?

DEUS ESCOLHE PESSOAS ESPIRITUAIS
 
       A igreja primitiva acreditava piamente na realidade da oração e jejum. Hoje, a comunhão com Cristo tornou-se uma arte perdida. O serviço de oração no meio da semana sofre como serviço mais mal Attende da igreja e é considerado por alguns como uma relíquia antiquada da antiguidade. A redescoberta do poder da oração está perante o povo de Deus como um absoluto "must " se a causa das missões cristãs é avançar a todo o povo na terra.
       Embora muitas pessoas estejam familiarizadas com o controle de Deus sobre as forças físicas da natureza da doença e da doença, poucos percebem que os efeitos físicos ou de oração podem ser medidos e avaliados. Na Universidade McGill, em Montreal, Canadá, um cientista realizou uma experiência curiosa objetivo determinar o efeito da oração na vida das plantas. Ele igualmente divididos quatrocentos e oitenta sementes de cevada em 24 vasos de solo. As sementes foram selecionadas porque a cevada cresce rapidamente, ergue-se estreito e pode ser facilmente medido. Os potes foram divididos em dois grupos.

       Um cristão húngaro que acreditava na oração e alegou que ele tinha visto Deus curar o corpo humano através da oração, concordou em orar por uma garrafa lacrada de água que seria derramada sobre doze das embalagens de sementes. A água não tratada, ou não, rezou-over, foi derramado sobre os restantes doze contêineres. Após 14 dias, as doze plantas que receberam as preces para a solução foram muito mais alto e mais robusto do que o outro grupo.
       O experimento foi repetido, mas nenhuma oração foi oferecida para o crescimento das plantas de ambos os grupos. Em duas semanas, não havia absolutamente nenhuma diferença mensurável na altura entre qualquer um dos 24 contêineres.
       Um terceiro experimento foi conduzido. O homem de oração foi contratado para orar por um dos dois frascos de soro fisiológico. As preces sobre a água foi mantida em segredo absoluto de cada um, de modo que nenhuma pessoa sabia que as sementes estavam recebendo "espiritualmente tratado" de água. Quando o período de teste foi concluído, um grupo teve mais uma vez cresceu mais rapidamente do que outros. Quando a garrafa codificado foi divulgado, foi revelado que os doze plantas que receberam a oração cresceram foram os melhores e mais saudáveis.
       A conclusão deste experimento de laboratório foi simplesmente: Oração gera uma força real que pode produzir resultados físicos. Há mais poder na oração que as pessoas já perceberam!
       Estranho, mas verdadeiro, o Apóstolo Paulo no primeiro século conheciam e percebi que trabalho missionário de Jesus Cristo deve ser iniciado e concluído controlada pelo poder do Espírito de Deus. "A palavra do Senhor espalhada por toda parte na região .... Os discípulos em Antioquia estavam cheios de alegria e do Espírito Santo" (Atos 13:49, 52).
       Sem oração amorosa, o serviço entregue e do poder da presença de Cristo, qualquer igreja ou pessoa está fadada ao fracasso. Mas, com esses ingredientes, a testemunha, sem energia ou problema no céu ou na terra pode impedir ou dificultar a causa de Deus.
Richard L. Harding

Sem comentários: