sábado, 28 de agosto de 2010

DÍZIMO - Respostas às suas perguntas - Jarrette Aycock

RESULTADOS DE TRAZER OS DÍZIMOS À CASA DO TESOURO

     Quais são os resultados de trazer o dízimo à casa do tesouro? 

     Novamente as Escrituras dão uma resposta definitiva. "Fazei prova de mim, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal, que dela vos advenha a maior abastança." (Malaquias 3:10). 
     É frequente ouvir pessoas citar este versículo quando oram. Eles usam este versículo quando oram por várias coisas, mas a chave para essa janela está em seu bolso ou bolsa. Esta promessa é apenas para o que entrega o dízimo na casa do tesouro. 
     Pode haver outras janelas e outras bênçãos que podemos afirmar em outras ocasiões, mas esta é especialmente para aqueles que "trazem... TODOS os dízimos à casa do tesouro". Deus disse: "A casa do tesouro é a Minha casa". Se a linguagem significa alguma coisa aqui, significa a igreja - o local de culto.

Espirituais ou Materiais 

     Uma senhora levantou-se durante uma mensagem e perguntou-me: "Não é esta bênção de que Ele está a falar uma bênção espiritual?" 
    Eu respondi: "Sim! Eu não acredito que se possa praticar fielmente o dízimo sem receber uma bênção ou uma elevação espiritual na alma. Mas eu acho que a bênção referida na presente escritura é principalmente uma bênção material." 
    Em Mal. 3:11, Deus diz: "Repreenderei o devorador, para que não vos consuma o fruto da terra; a vossa vide no campo não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos."

Sem comentários: