domingo, 29 de agosto de 2010

DÍZIMO - Respostas às suas perguntas - Jarrette Aycock

POSSO TER RECURSOS PARA PAGAR O DÍZIMO?
     "Como posso ter recursos para pagar um décimo da minha renda à minha igreja?" 

     Uma senhora veio até mim no final de uma mensagem sobre o dízimo, e disse: "Irmão Aycock, eu não tenho como pagar o dízimo. A minha família sofreria se eu desse um décimo. Eu não posso sustentá-los com os nove décimos do que eu ganho." 
     Eu não discuti com a senhora, pois, raramente dá resultado. Mas parece-me que uma tal desculpa é muito pobre. 
    Amigo, se você não pode viver com noventa cêntimos, não lhe ensina o senso comum que os dez cêntimos não o vão manter vivo por muito mais tempo?

Seja Honesto 

    Se temos de passar fome de qualquer maneira, então vamos pagar o nosso dízimo e viver tanto tempo quanto possível com os noventa cêntimos e sair ao encontro de Deus com o coração limpo e dizer-Lhe: "Eu não consegui fazê-lo com os nove décimos, mas não Te roubei. Eu paguei o meu dízimo." 
    Não faça a pergunta, "Como vou conseguir pagar o dízimo?" A melhor pergunta é: "Como posso deixar de pagar o dízimo?" Ninguém jamais morreu de fome porque ele pagou o seu dízimo. Nenhum filho jamais sofreu porque o dízimo de Deus foi fielmente entregue. Você não se pode permitir a não pagar o dízimo.

Sem comentários: