sexta-feira, 13 de agosto de 2010

REFLECTING GOD

UMA VIDA DE "AMEN"
Neemias 8:4-6 

"Esdras abriu o livro". Ele tinha-se mergulhado na Palavra de Deus. Agora ele estava em uma plataforma elevada de madeira à vista de todo o povo e abriu e explicou a Palavra de Deus para eles. Enquanto lia a Palavra de Deus, ela tornou-se como uma chama ardente em seu coração. A chama fez uma erupção de louvor ao Deus de Israel, o Deus da verdade.

O louvor é contagiante! O povo respondeu levantando as mãos para Deus, bendizendo ao Senhor, e reconhecendo a necessidade de Sua ajuda. Então, em afirmação da verdade que estavam ouvindo, declararam: "Amém! Amém!" "Que assim seja!" "Que seja cumprida!"

Como crentes, você e eu temos a Palavra de Deus não apenas para ouvir, mas para ler e estudar pessoalmente. Ela é proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, e instruir em justiça (2 Timóteo 3:16). Que a nossa oração seja: "Pai, possa eu escutar sempre atentamente o que dizes a mim através da Tua Palavra. Que por Tua graça eu possa responder continuamente "Assim seja! Que se cumpra na minha vida! " Amém ".
 - Ron Beech 
__________
Abre a Tua Palavra  ... Para que eu possa ver
Tua mensagem escrita, para mim, clara e simples. 
Então, em doce comunhão, 
Caminhando ao Teu lado, 
Gravada na minha vida 
Tua imagem achada será. 
"Break Thou the Bread of Life", de Mary A. Lathbury 
__________

A leitura da Bíblia, tanto em privado como em público, é um dos valores fundamentais daqueles que experimentam reavivamento, pois ela nos traz a um novo compromisso com Deus, uns com os outros, e com a nossa fé (Jim Spruce).
_________

Sem comentários: