quarta-feira, 26 de maio de 2010

REFLECTING GOD

ANJOS NO CAMINHO
Daniel 6:19-23

Vários anos atrás, passei por uma grande cirurgia. Era uma questão de vida ou morte. Obviamente, sobrevivi.
Enquanto recuperava, eu reflectia sobre como Deus tinha estado comigo durante todo o processo. Eu não tive nenhum encontro com anjos de asas e auréolas, contudo Deus enviou um exército de anjos para cuidar de mim - familiares, médicos e enfermeiros, amigos. Juntos, literalmente salvaram-me a vida – levando-me para o hospital, realizando a cirurgia, ajudando-me depois a recuperar.
Deus enviou um anjo ao encontro de Daniel para fechar as bocas dos leões. O anjo de Daniel não pode ter sido uma criatura vestida de branco, com asas e auréola. No entanto, ele salvou a vida de Daniel.
Deus fará o mesmo por todos nós quando precisarmos disso, e considera-o como parte de Sua vontade. Descanse, este dia (ou esta noite), em saber que Deus o ama e vai dispensar-lhe cuidado. Há um anjo no caminho para estar de guarda sobre você
.

- EVERETT LEADINGHAM


Não fiques desanimado aconteça o que acontecer; Deus terá cuidado de ti. - Civilla D. Martin

Não são todos os anjos espíritos ao serviço divino? (Hebreus 1:14, NRSV).

Sem comentários: