domingo, 16 de maio de 2010

REFLECTING GOD

A INFLUÊNCIA DE UMA VIDA FIEL

Daniel 3:28-30

Depois de Nabucodonosor os tirar da fornalha de fogo, fez um decreto para honrar a Deus, e promoveu os três homens hebreus na Babilónia. Dar a cara pela nossa fé pode ser extremamente difícil. No entanto, no fim , os adversários terão mais respeito por nós do que as pessoas que possamos ter agradado saltando a cerca. A nossa fidelidade mostra integridade e confiança. Mesmo os não crentes desejam ver estas características nos amigos.

Quando atravessamos o fogo com Jesus ao lado, Ele é honrado e, como consequência, nós crescemos. Uma vez libertados de alguma provação ocorrida em nossas vidas, passamos a ver Deus de maneira diferente. Quando Deus tiver provado que Ele fica ao nosso lado e nos conduz vitoriosamente através de uma situação difícil, o nosso amor e admiração por Ele crescerão. Não somos dignos da Sua misericórdia e graça. Por isso, quando experimentamos esta espécie de fidelidade, ficamos mais determinados do que nunca a sermos diferentes do mundo que nos cerca e a darmos o nosso testemunho de Cristo a despeito das consequências que possamos encarar.

- Brooke Pointer


Nós Te louvamos, ó Deus, nosso Redentor, Criador; em grata devoção, trazemos o nosso tributo... Quando perigos nos assaltarem, Tu não nos deixarás... Julia C. Cory.


O amor de Deus é sempre sobrenatural, sempre um milagre, sempre a última coisa que merecemos - Robert Horn




Sem comentários: