quarta-feira, 2 de junho de 2010

REFLECTING GOD

USANDO OS NOSSOS DONS PARA A SUA GLÓRIA
Daniel 1:15-17

Deus concedeu a Daniel a capacidade de interpretar os sonhos do rei, dando-lhe a oportunidade de se destacar entre os outros no serviço do rei. Daniel não podia ver o grande retrato e o resultado final, mas ele confiou que Deus lhe daria o que ele precisava no momento perfeito.

Deus equipa-nos com dons e talentos necessários para a nossa jornada, nossa vida, este dia, este minuto. Podemos não compreender por que temos certas tendências e dons, mas Deus planeia usar esses dons quando trabalhamos com Ele.


A sabedoria e capacidade de Daniel para interpretar os sonhos do rei serviram para glorificar a Deus. Ele confiou em Deus para obter as respostas de que precisava. Esta convicção resultou de uma estreita relação com o seu Redentor. Devíamos seguir o exemplo de Daniel.

Meditar na Palavra de Deus e aprender a prestar atenção à orientação do Espírito Santo permitir-nos-á discernir quando os nossos dons podem ser melhor utilizados para glorificar a Deus. Quando estamos em união com Ele, as portas sobrenaturais são abertas à operação miraculosa do nosso Criador. Orai sem cessar. Confiai em Deus para Ele vos dar força nos momentos de necessidade. Sede gratos a Deus por tudo o que vos tem sido dado.
- BROOKE POINTER




Preenche-me a vida, ó Senhor, meu Deus, em toda a parte com louvor; Para que o meu ser todo possa proclamar o Teu ser e os Teus caminhos. - Horatius Bonar

Ser "completo" é ser espiritualmente, emocionalmente e fisicamente saudável. Jesus viveu em perfeita plenitude (Colin Urquhart).










Sem comentários: