quinta-feira, 3 de junho de 2010

REFLECTING GOD

HONRA-O E ELE TE EXALTARÁ
Daniel 1:18-21

Daniel estava cativo na Babilónia, no entanto, servia e honrava a Deus.Os captores viram algo especial em Daniel e educaram-no para o serviço real. Como cristãos, podemos sentir como se estivéssemos vivendo num país estrangeiro, mantidos em cativeiro pelas expectativas do mundo. Nós devemos viver para honrar a Deus, para O servir e estabelecer aqui o Seu reino.

Como cristãos, não só reflectimos a glória de Deus, como também servimos de meio pelo qual a Sua glória é estendida aos outros. As pessoas são atraídas para essa luz dentro de nós. Somos canais para a graça maravilhosa de Deus.

As pessoas são atraídas para Cristo em nós. Podemos não estar conscientes disso, mas Deus usa-o apesar dessa falta de consciência. Ore pedindo sabedoria para estar certo de como falar com as pessoas sobre a sua fé. Preste atenção às incitações do Espírito Santo. Obedeça-Lhe e você não irá falhar. Ele honra a nossa obediência e usa as nossas tentativas tímidas de causar a glória. Viva para a mensagem que Jesus proclamou - a justiça social, paz entre todas as pessoas, amor para todas as raças, todas as classes sociais. Isto agradará a Deus, e Ele o exaltará, enquanto você O honrar.
- BROOKE POINTER

De Jesus a beleza se veja em mim -/Toda a Sua maravilhosa paixão e pureza!/Ó Tu, Espírito divino,refina toda a minha natureza/Até que a beleza de Jesus se veja em mim. - Osborn Albert

O seu negócio não é ter sucesso, mas fazer o que é correcto; quando tiver feito isso, o resto fica com Deus (C.S.Lewis).

 

Sem comentários: