segunda-feira, 7 de junho de 2010

REFLECTING GOD

LEVANTANDO-SE E SOBRESSAINDO
Daniel 3:13-15

Ouvi um pastor dizer: "Quando você representa Deus, você se destaca." Levantar-se em defesa daquilo em que se crê exige que se esteja firme em sua fé. Quando recusamos adoptar os caminhos do mundo, corremos o risco de ser ridicularizados e discriminados. A fé de que Deus vai-nos ajudar a atravessar uma situação difícil requer que gastemos tempo com Deus. Quando mais compreendermos Deus e Seus caminhos, mais amor e reverência teremos para com Ele.

Sadraque, Mesaque e Abednego amavam a Deus de todo o seu coração e mostraram essa devoção quando confrontados com a morte. Eles recusaram curvar-se a qualquer deus, excepto debaixo do Único que salva. Isto exigiu coragem e compromisso. No entanto, eles estavam dispostos a passar pelo fogo para mostrarem o seu amor e devoção a um Deus que se tinha mostrado fiel.

Hoje somos bem-aventurados por não enfrentarmos a mesma situação que Sadraque, Mesaque e Abednego. Contudo, somos confrontados com questões candentes por parte da sociedade acerca das nossas práticas "anormais" da oração e tradições da igreja. A fé envolve devoção. As nossas acções são um bom indicador de que é o senhor a quem servimos. Não vamos ceder aos caminhos do mundo. Sejamos fiéis ao Deus que salva.
-BROOKE POINTER


Minha vida, meu amor, a Ti dou,/Ó Cordeiro de Deus, que por mim morreste./Ó! Possa eu sempre fiel ser,/ Meu Salvador e meu Deus! - Halph E. Hudson

Quando tiver lido a Bíblia, ficará a saber que ela é a palavra de Deus, porque terá descoberto a chave para o seu próprio coração, sua própria felicidade e sua obediência (Woodrow Wilson).

Sem comentários: