terça-feira, 8 de junho de 2010

REFLECTING GOD

DEVOÇÃO INCONDICIONAL
      Daniel 3:16-18
Sadraque, Mesaque e Abed-nego foram pressionados a negar Deus, mas escolheram ser-Lhe fiéis, independentemente do que acontecesse. Se Deus viessem sempre em nosso socorro quando quiséssemos que Ele o fizesse, não haveria necessidade de fé. Devemos ser fiéis em servir a Deus, quer Ele intervenha em nosso favor, quer não. Buscar a Deus sinceramente, com oração fervorosa, aproximar-nos-á d'Ele. Muitas vezes as nossas orações são respondidas de imediato e deixamos de reconhecer o amor que Deus acabou de mostrar-nos. Talvez Deus atrase a resposta para que possamos ficar ligados a Ele. Saber que estamos a agradar a Deus vale qualquer sofrimento que possamos ter de suportar previamente.

"O nosso Deus, a quem nós servimos, é que nos pode salvar...e, se não..." (3:17-18, itálico acrescentado). Esta declaração mostra verdadeira devoção. Os nossos corações devem ser dedicados a Deus, independentemente do resultado. As nossas orações talvez devam ser feitas assim: "Deus, seria amável de Tua parte responder a esta oração e livrar-me do sofrimento por que estou a passar, mas, mesmo se escolheres não o fazer, eu vou Te amar. Eu Te servirei. Devotarei a Ti a minha vida.
- BROOKE POINTER

Tudo entrego a Cristo;/Tudo a Ele dou livremente./Eu O vou sempre amar e n'Ele confiar,/ Em Sua presença, diariamente, viver. - Judson W.Van De Venter

Segurei muitas coisas em minhas mãos e perdi a todas; mas o que quer que coloquei nas mãos de Deus, isso ainda possuo (Martinho Lutero).

Sem comentários: