terça-feira, 15 de junho de 2010

REFLECTING GOD

PODEMOS CONTAR COM ELE
         (Salmo 137:1-6)
Na minha viagem de ónibus, que durou 24 horas, de Cottage Grove, Oregon, para o Colégio de Pasadena, para começar o meu segundo ano da universidade, continuamente ficava inquieta. Antes de vir para casa, para as férias de verão, eu não tinha ajustado um trabalho para o outono. As contas mensais da escola pairavam sobre o meu espírito como nuvens espessas, roubando-me a alegria de continuar a minha formação. "Senhor", supliquei, "por favor, ajuda-me a encontrar trabalho!"

Após a minha chegada, imediatamente consultei o quadro do boletim de "Ocupações Disponíveis" do campus. Uma farmácia local precisava de um empregado. A divisão escolar local precisava de monitores para o almoço e líderes dos campos de recreio para as horas de lazer. Candidatei-me a todos os três postos de trabalho. Antes do fim da semana, recebi boas notícias - tinha sido seleccionada para todos os três.

A minha nova colega de quarto, Maryel, também fora contratada pela divisão escolar. "As escolas em que fomos colocadas ficam próximas uma da outra", disse ela. "Terei muito gosto em levar-te para a tua escola e apanhar-te no regresso". De uma vez, consegui muitas ofertas de trabalho e não tive falta alguma de transporte, mesmo antes do começo das aulas. Eu havia de trabalhar para a divisão escolar até à minha formatura, três anos depois.

Compreendi que Deus tinha descido ao meu mundo, em resposta à minha súplica e agradeci-Lhe por Seu amor e fidelidade. Ele está à espera de uma oportunidade para mostrar a Sua fidelidade a ti também.
- Pat Stockett Johnson

Não falhou uma só palavra de todas as Suas promessas;/Tudo o que Ele falou, Ele fez, assim como Ele disse. "Sing Hallelujah", de Jack Hayford.


A coisa é confiar em Deus... o problema é que confiar em Deus tem que começar tudo de novo, cada dia, como se nada ainda foi feito (C.S.Lewis).

Sem comentários: